Peter Capaldi anuncia a sua saída de Doctor Who

Ao completar 3 temporadas como o Doutor, Peter Capaldi anunciou no dia 30 de janeiro de 2017 a sua saída da série. Sua primeira aparição oficial foi no episódio The Time of the Doctor - quando Matt Smith regenerou - em 2013, e teve uma breve participação no especial de 50 anos, The Day of the Doctor.

Ele falou: "Um dos maiores privilégios de ser Doctor Who é ver o melhor do mundo. Desde a nossa equipe brilhante e criativa trabalhando para a melhor transmissora no planeta, até os fãs e telespectadores com uma criatividade infinita, generosa e inclusiva, que apontam para um futuro brilhante. Eu não tenho como agradecer o suficiente. Tem sido cósmico."

Peter Capaldi marcou uma nova era em Doctor Who, trazendo o episódio Deep Breath aos cinemas mundialmente, a volta de Gallifrey para as nossas telas na 9ª temporada, e participando de um dos episódios mais aclamados - considerado um dos melhores da série - Heaven Sent.

O 12º Doutor nos presenteou com uma personalidade da série clássica, mas com o brilho e diversão da série nova, sempre buscando mais e sempre quebrando as regras para o bem maior do universo. Além disso, foi O DOUTOR para muitas pessoas, foi quem trouxe o sorriso para muitos rostos que estavam tristes. Sua jornada na TARDIS será lembrada para sempre.

Mas ainda não terminou! A 10ª temporada estreia no dia 15 de abril, com Peter Capaldi, Pearl Mackie e Matt Lucas, o novo time da TARDIS. A regeneração do 12º Doutor será no especial de Natal de 2017.


Ouça ao anúncio



Relembre do anúncio de Peter Capaldi como o 12º Doutor: