Nardole pode aparecer em toda a 10ª temporada de Doctor Who

Matt Lucas interpretou o personagem como alívio cômico no episódio "The Husbands of River Song" e voltou, surpreendentemente, no especial de Natal "The Return of Doctor Mysterio". Depois de confirmado para a 10ª temporada, agora Steven Moffat declarou que o personagem poderá aparecer em praticamente todos os episódios da nova temporada.

Ele revelou: "Ele foi contratado para alguns episódios da temporada de 2017, e ele foi aparecendo em mais alguns. Agora eu acho que ele vai aparecer em todos, na verdade, porque nós o adoramos".

Adicionou: "Nos primeiros episódios ele é um pouco mais amplo, mas neste Natal nós estabelecemos que ele é astuto, inteligente e tolo - mas não é como em The Husbands of River Song, em que ele era um personagem secundário, que foi morto logo de cara, e por acaso foi interpretado por Matt Lucas. Essa é a chance de reconfigurá-lo um pouco. Ele é um pouco atrevido, mas genuinamente útil e habilidoso".

Matt Lucas complementa: "Ele é o primeiro companion não-humano em muito tempo... ele sabe de coisas que o Doutor não saberia".


O que você acha do retorno de Nardole como companion na 10ª temporada? E quais as suas impressões dele após o especial de Natal "The Return of Doctor Mysterio"?