Michelle Gomez vai sair de Doctor Who após a 10ª temporada

Após o final da 10ª temporada, Michelle Gomez deixará Doctor Who juntamente com Peter Capaldi e Steven Moffat.

Ela disse ao RadioTimes:

Meus amigos estão saindo, então estou indo também. Todos estão indo embora, então vou também. Quero dizer, o que eu faria sem Peter e Steven? Quem eu seria? Acabou! É o fim de um capítulo.
— Michelle Gomez

Ainda comentou: "Vou sentir falta pelo fato de ser um dos melhores trabalhos que eu já tive. O fato de eu ser uma mulher de certa idade que é essa action figure durona... Eu vou sentir falta do incrível, maravilhoso, espectacular Peter Capaldi, que é um dos melhores Doutores que já tivemos. Vou sentir falta de Steven Moffat que escreveu os melhores diálogos da minha carreira."

Ela não nega de que poderá voltar no futuro: "Nunca diga nunca! Tenho certeza de que, em alguns anos, a vontade de explodir coisas vai ser muito forte e Missy vai voltar com armas disparando. Mas, no momento, parece como o fim de uma era - pode haver algo no futuro, mas no momento, eu sinto como o final de um capítulo".

Michelle Gomez ainda comentou sobre o relacionamento de Missy com o Mestre de John Simm: "Eu diria... pense como se fosse um Mestre de duas cabeças! É isso que vou lhe dizer. É meio que dois Mestres em um. Espero que não tenha revelado demais".