Diretora de Doctor Who pode dirigir filme da Capitã Marvel

A vencedora do Oscar de melhor atriz pelo filme “O Quarto de Jack”, Brie Larson, foi escolhida oficialmente para protagonizar a personagem Capitã Marvel nos cinemas, filme que deve estrear em março de 2019.

Agora, aparentemente, a diretora Rachel Talalay está na lista de prováveis diretores para dirigir o longa, ao lado de Niki Caro (Whale Rider) e Jennifer Kent (The Babadook).

A diretora de “O Justiceiro: Em Zona de Guerra”, Lexi Alexander, afirmou no Twitter que não está entre as escolhidas para dirigir o filme da Capitã Marvel, mas que Rachel Talalay está cotada.

- @Artildawn Alguma chance de nós vermos você na cadeia de diretores para Capitã Marvel?

- @Lexialex Eu não estou na lista, mas acredito que @rtalalay está e não poderia imaginar uma melhor diretora para o filme.

Talalay dirigiu aclamados episódios de Doctor Who, dentre eles “Heaven Sent”, “Hell Bent”, “Death in Heaven” e “Dark Water”, todos na Era Peter Capaldi.

Ela também já foi diretora de episódios de Flash e Legends of Tomorrow, séries da DC com a Warner.

Vamos torcer para que Talalay esteja à frente de Capitã Marvel, um dos filmes mais esperados da Marvel nos últimos tempos.


Atualizado

Entramos em contato com a Rachel e ela nos respondeu sobre a possibilidade de dirigir o filme da Capitã Marvel. 

 
Trenzalore: Oi, Rachel. Tudo bem com você? Eu estou tão feliz que você esteja na lista de possível diretora de Capitã Marvel. Espero que você seja a escolhida. Esse filme precisa de alguém como você. Estou torcendo!

Rachel: Obrigada. Fique à vontade para tuitar isso para a Marvel quantas vezes o seu coração desejar. É o poder do fandom. Eu não estou acima disso.